Um quarto de dois



Hummmm... Tenho fotos de como começamos a montar o quarto deles, mas publicarei mais para frente. Primeiramente tive de eliminar tralhas e mais tralhas que haviam aí. Essas tralhas viveram aí enquanto nem pensávamos em ter filhos. Na verdade, esse quarto também já foi quarto de hóspedes. E ao mesmo tempo, era onde ficava meu guarda-roupa. Ah, aí a Kiara (nossa Golden Retriever de 8 anos) dormiu quando o inverno começou esse ano. Foi um lugar com diversas opções de uso.

Bom. Eliminar as tralhas. OK
Pintar e instalar o papel de parede.
Pintar as paredes del closet.
Marceneiro para medir e montar o guarda-roupa deles.
O mesmo marceneiro que fará os berços.

Nessa época de pintar o quarto, Katy foi aos EUA e me deixou a tarefa de pintar nosso quarto também. Como se animou, pediu que pintasse a sala, lavanderia e corredor. Creio que ganhei uma hérnia durante esses dias... Brincadeira sobre a hérnia, hein rs.

Ontem chegou a cômoda com trocador deles. Tem puxadores com carinha de animais. Aliás, animais é meio que o tema do quarto. Katy comprou adesivos de animais selvagens, roupa de cama com desenhos e bordados de macacos, elefantes etc.

Meu sogro, sempre um doce de pessoa e participativo, me ajudou a montar o carrinho dos gêmeos fraternos. E também a pintar a sala e corredor também.

PD: Katy també pediu para lavar todas as cortinas do apartamento. Que fita, parceiro...

Aqui temos a primeira radiografia dos nenéns:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.