"Contigo, Peru"


Estos pechitos comen papa y son peruanos también.
Gracias, muchachos.


2 comentários:

  1. Nossa Jorge, agora que conheci seu blog! Vc deveria ter deixado o link no meu para eu conhecer antes, adorei!!! Está tudo muito lindo e muitas coisas bem escritas, estão de parabéns! Vou vir aqui com frequência acompanhar suas postagens, estou ansiosa por vocês. Abraços pra vc, pra esposa, e para os pequeninos! Até breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, e ai :) Eu sempre deixei, achei estranho que não estivesse o link rs. Emfi, agora vc sabe onde "vivo no web". Obrigado pelas palavras, fiz até onde pude, dá um trabalhão mas eu adoro hehehe. abs pra vc, maridão e fadinhas :)

      Excluir

Sigam-me os bons

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.

Seguidores