Éramos 4: para meu filho Mateo


Sei que me hás dado 7 lindos meses, filho. 



Meu filho Mateo, mon tout... se foi....
Foi-se um sonho múltiplo, e ficou sua linda irmã. 
Obrigado por haver-nos escolhido, pequeno gigante.


Este blog nasceu com um propósito, e aqui fica o amor por dois.
Um se foi, mas ficou outro tesourinho, que se chama Zoe, que virá em novembro.
Zoe está saudável...


Não sei quando poderei regressar a escrever outro blog... 

Neste exato momento, busco paz porque temos um serzinho a caminho... Katy necessita descansar... 

Nosso infante tinha um problema ncoração e os pulmoes não se desenvolveram... E tinha água na barriguinha... 

Agradecerei os comentários que surgirão, e com um imenso prazer e amor, os responderei... Obrigado a todos que passaram por aqui, adorei cada visita. Que sejam todos vocês abençoados.


Mateo
mais ou menos... 4 de mar _ a mais ou menos 17 de outubro...
Sempre em nossas vidas...Para sempre








Trilha
Darpa - Win Merters

16 comentários:

  1. Sinto muito, muito mesmo...
    Meu pequeno João também me presenteou com 7 lindos meses, partiu por uma trombose no cordão umbilical...
    força, muita força... 4 anos depois nasceram meus gêmeos Antônio e Pedro, sua mãe de todos e de cada um a sua maneira
    um abraço carinho!

    ResponderExcluir
  2. ai, Jorge, que dor.... o que dizer? sinto muitíssimo! entrei aqui para dizer que assisti ao vídeo que vc postou outro dia e, claro, chorona que sou, chorei. No meio do meu trabalho...
    E hj essa notícia. Que chato! Que droga! Tô triste junto com vcs... Muita paz e luz para vcs. Muita, mesmo. bjo carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Oh Jorge,
    muita paz e tranquilidade para você e sua querida esposa. Muita força porque Zoe precisa dos papais bem. Mateo fez e continuará fazendo sempre parte da família, agora será o anjinho da guarda de vocês.
    Muuuuuita luz no coração!! Fiquem bem.

    ResponderExcluir
  4. Que dor.. que Deus conforte o coração de vocês.
    Fiquei triste mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Poxa Jorge, muito triste com a notícia! Mas devemos ficar felizes ainda por causa da Zoe que, quem sabe um dia, poderá lhes passar o que conviveu com o irmão durante 7 meses! Que Deus os conforte e lhes dê sabedoria e calma pra viver esse momento. Um abraço especial na Katy.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jorge...eu gostaria de poder carregá-los no colo, abraçá-los e dizer o quanto eu sinto a perda de vcs...absolutamente nada do que eu disser aliviará a dor, mas, a longo desse pouco tempo em que entrei na familia de vcs, é como se já fossemos amigos desde sempre...estarei sempre disposta a ouvi-los...que Zoe venha para fazê-los sorrir novamente. Katy, meu bem, vc é uma guerreira!!! Jorge, vc é um pai maravilhoso e Mateo soube disso e saberá sempre...Zoe desfrutará de uma familia linda...

    ResponderExcluir
  7. Jorge que triste, chorei de tristeza ao ler seu post e me colocar em seu lugar e de Katy, sinto muito, muitíssimo mesmo!
    Força, luz e amor pra vocês, sinta um abraço apertado e transmita-o a Katy!!!
    Bjus e quando puder volte para nos contar da linda Zoe
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Jorge, não tenho nem palavras! Oro para Deus acalente o seu coração e o da sua esposa! missão do mateo junto de vocês era curta, mas necessária para vocês e para ele. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Jorge, seu sinto muitíssimo! O que posso dizer? Só que desejo força, muita mesmo, pra você e pra Katy. Força, paz e serenidade. Sei que vocês 2 estão muito abalados, mas eu imagino que a Katy deve estar precisando muito de carinho, de se sentir acolhida.Que vocês se acolham, juntos, e que superem juntos essa perda. Força, irmão! Estou daqui rezando por vocês!
    Rita

    ResponderExcluir
  10. Jorge, que notícia triste... Mas, como você mesmo disse, a Zoe precisa muito de vocês agora! Nesse momento, apesar de toda tristeza, de todas as lágrimas, pensem no seu milagrinho que é a Zoe! O Mateo cumpriu a sua tarefa por aqui! Trouxe muitas alegrias pra vocês nesse tempinho juntos!
    Fiquei muito triste com a notícia, me solidarizo com vocês!
    Se precisarem de alguma palavra amiga, estamos por aqui!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Não temos o que dizer, apenas se sinta abraçado e abençoado, pois ele cumpriu seu dever e proporcionou a vcs dias felizes..guardem sempre no coração! Um super abraço ...

    ResponderExcluir
  12. Ai amigo Jorge não consigo nem imaginar sua dor, sinto profundamente, que Deus dê a vc e Katy muito conforto e que a pequena Zoe lhe traga muitas alegrias e lhes ajudem a seguir em frente.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Jorge, sinto muito por vocês! Mateo é agora um anjinho que veio e escolheu vocês para protegê-los e guia-los, sempre! Sei que é difícil desejar força nesse momento, mas que ela esteja entre vocês.
    Sintam-se abraçados!
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  14. Jorge, querido. Não sei o que dizer. Só queria abraçar vocês, fazer algo para deixá-los um pouco mais confortáveis... Eu estou sentindo tanto... Desejo que vocês consigam sentir a força dos seus dois filhos para viver esse momento. Muita luz para o Mateo, e para vcs. Um abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
  15. Jorge não tem palavras que possa diminuir a sua dor, por isso eu só posso Orar por vcs pedindo a Deus que derrame muita paz e força, que fiquem firme para receber a Zoe...
    Forte Abraço!

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sinto muito, muitíssimo. Sei que palavras não são suficientes, mas espero que, com o tempo, vcs encontrem a paz e consigam seguir em frente com a família linda que há de se formar. Abraços, Paty

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.