"Love is a verb"



Feat. Elisabeth Fraser


Massive Attack é um grupo inglês de trip hop. Ouço suas músicas desde os 90s.
O clip "Teardrop" é magnífico. Único. Vale a pena chorar... E desfrutar.


Sei que muitos (as) não visualizam os vídeos as vezes, mas esse, eu garanto que vocês vão delirar. (em caso que não o conheçam)


Zoe, a "levada da breca"

Estamos a portas de um mês de nascida. E essa menina tem mais cara de anjinho. Já podemos dar banho dela entre Katy e eu. Ah, e Katy já pode ir ao salão de cabeleireiros e deixá-la comigo, ir  aos almoços dazamigas etc. Esse projetinho miúdo de gente tranquila... Com o papai kkkkkkk. Comprei uma memória de 1T para armazenar as fotos desde a gestação até agora. A mamãe da Zoe recebeu uma mensagem no seu telefone: "a capacidade de armazenamento está no limite".

Não sei os preços de impressão de álbuns impressos aí no Brasil, mas aqui tá cmo um custo bacana. Vamos imprimir umas aí e o resultado é  fantástico.

9 comentários:

  1. Admiro muito a tua dedicação a tua princesinha!!!! Estava vendo as fotos dela na tua publicação anterior e fiquei babando com tanta fofura!!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já perdi a conta de quantos discos virtuais criei para armazenar as fotos e videos, nada revelado. Preciso revelar muita coisa e no final das contas vai sair bem caro. Faça lotes de revelações mensais, assim você não percebe o quanto gasta. Não faça como eu...rs

    ResponderExcluir
  3. Que linda, já fica sozinha com o papai! Isso aí, tem que acostumar desde cedo!!!
    É demais!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita pra agradecer suas palavras de apoio, e parabenizar pela sua princesa, e pela dedicação que vc cuida dela. Percebe-se que vc é um paizão. Zoe tirou a sorte grande. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adoro álbuns de fotografia! Adoro, não, AMO! Por isso, estou sempre revelando, anotando os detalhes das fotos, as datas... Não quero perder nada. Muita coisa fica guardada no computador e agente acaba nunca vendo. Gosto de mostrar as fotos para os amigos, para a família, para minha filha, passando folha por folha, contando os "causos" das fotos, como se fazia antigamente, antes de tudo ser "digital". Aproveite para registrar e revelar cada momento com sua princesa. Quando ela crescer um pouquinho, vc vai ver que delícia é sentar no chão, com ela, com álbuns espalhados por todos os lados, e deixá-la fazer mil perguntas sobre cada foto que vir. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia !! A bonequinha já está fazendo um mês ...

    Eu confesso que sinto saudades de sair sozinha. Não tenho como deixar a pequena com o pai e nos finais de semana se digo que vou sair ... ele quer ir junto pq de acordo com ele : "Giulia é muito levada e eu não dou conta sozinho". kkkkkkkkkkkkk ...

    Desde que a Juju nasceu tendo fazer álbuns de fotos dela ... daquele tipo photobook ... mas aqui no Brasil, o maior com direito a mais fotos e capa dura, gira em torno de 89 reais mais o frete!!! Por conta do preço "baratinho", vivo adiando por conta de outras prioridades. Coloquei este item fotos na minha lista de metas para 2014. rs.......

    Bom final de semana !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Semana passada fui na feira do livro sozinha... deixei ele com o pai (e a vó)... nossa, parecia que me faltava um braço, muito estranho. Mas mãe também é gente, precisa sair um pouco mesmo. E é bom para o pai ficar com o filho(a), sozinho, é bom para todos.

    Beijo família bonita.
    Ah, tem foto do rabicho baby lá.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, 1 mês como passa rápido!
    Fiz um álbum de fotos da gravidez, que prendendo um dia virar álbum, mas vamos ver...

    Muito bacana Katy sair e você ficar com ela, acho que o meu Marido teria medo! haha

    Beijos na família
    Carina e Maria Carolina

    ResponderExcluir
  9. Amo esse vídeo e ele ganhou outro sentido depois que virei mãe.

    Conheci o blog hoje e gostei bastante do que vi. Parabéns pela filhotinha.

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.