2013-2014


Filha, um dia você há de conhecer esse espaço aqui.
Olha nosso primeiro ano novo!
Amo a vocês duas!

Zoe, ao lado está o caminho onde encontrar pessoas amáveis e sumamente importantes. Acho que a que primeiro iremos conhecer será a super tia Lilian e família para comer a coxinha de frango com catupiry da Ofner com eles em São Paulo. Quem segue a lista? :D























Trilha
Se Fiquei Esperando Meu Amor Passar - Legião Urbana
¿Por que te Tengo que Olvidar? - Jose Feliciano
Harmonic Necklace - The Penguin Orchestra

13 comentários:

  1. Mas gente, Zoe se transformou em 1 mês!
    Aliás, acho que todos os bebês se transformam nesse 1 mês.
    A Alice mudou muito e do segundo pra o terceiro a carinha ficou, mas engordou muito (e cresceu)!

    Em 2014 teremos muitas primeiras sílabas, papinhas e engatinhadas. Muita saúde para tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Zoe com certeza vai adorar ler tudo o que vc escreveu e escreve sobre ela aqui... Os meus de vez em quando pedem pra eu ler as postagens mais antigas do blog e se deliciam com as histórias.

    Parabéns pela família linda!

    ResponderExcluir
  3. Jorge,
    Feliz Ano Novo para você, Katy e a linda da Zoe!
    Beijos
    Carina e Maria Carolina

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo, família! O primeiro de muitos... Ah, Ofner é vida, hein? ;) Beijos, Paty (Conversando com Bernardo)

    ResponderExcluir
  5. Zoe, pode vir com a tia Liloca aqui e vamos comer muita coxinha!!! Adorei o post! Feliz ano novooooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jorge,
    Um excelente ano pra vocês...repleto de Amor, Paz, União e muitas Alegrias!
    Feliz 2014!
    Ah! Se passarem por Manaus, é só dar um alô! rsrsrs
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo querido! a Zoe cada dia mais linda, dá um monte de beijos nela por mim!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Jorge passa aqui em Manaus :), para meninas "cuidarem" da Zoe.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que foto linda e feliz! A cara de 2014! Muitas felicidades para vcs no ano novo, muita saúde e paz, porque o resto a gente dá um jeito! Tudo de bom!!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Pausa nas férias para desejar a vocês um 2014 de muita luz e de muitas boas realizações! Que vcs sejam mais e mais abençoados e que Zoe seja sempre aquele prumo que faz a vida valer a pena!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Poderia ser eu a próxima, afinal já estará em São Paulo!!!! ahahaa
    Família linda! Feliz ano novo!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo! Cheio de aventuras e aprendizados e FELICIDADES! A foto está totalmente pôster! Que linda família!
    O acarajé também os aguarda, hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo, Jorge!
    Muita luz e amor para sua família!
    Esperamos sua visita no Brasil para alegrar mais um cadin esse país!

    ResponderExcluir

Sigam-me os bons

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.

Seguidores