WTF





"Mother"

De John Lennon me mata.
Uma vez me disseram (não conheço a veracidade da informação), uma fã de The Beatles, que Lennon a escreveu quando tinha 40 anos. Recordo dela dizendo "Meu, ele fez essa música quando já era um adulto!". E penso, quando bate a saudade de seus pais ?... As versões de estúdio são primorosas, mas as ao vivo são um ode à saudade... Aqui "Mother" - John Lennon



Coca-Cola

Algumas das muitas fotos de infância, aniversários e demais celebrações em casa sempre tinha uma foto onde saía a garrafa de Coca-Cola. Senão, das garrafinhas de Fanta ou guaraná Taí (mais sem graça, sem gás). Claro, minhas amigas, rolava uma Crush, guaraná Antarctica, mas Coca-Cola é mundial... Quando completei 37 anos (com corpinho de 18 -  você riu, eu sei), notei que em minhas fotos lá estava a mardita da garrafa... Que ódio, e fui tirando fotos sem a tal da garrafa. Pirei na batatinha com óleo polissaturado...





Trilha
It's Oh So Quiet - Bjork

Milhas e Milhas - Ira!
Sagrado Coração - Legião Urbana



12 comentários:

  1. Ri alto das meninas de 12 anos dizendo que o carnaval promete!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Zoe, querida!! Vai ser fácil não!! Papai é bravíssimooo!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk também acho isso um absurdo, maaaaas fazer o que néh?!!
    Medoooo desse pai bravo hahahaaaaaa
    Bjusss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jorge, em toda a minha vida eu só tive uma festa de aniversário: foi quando eu fiz 6 anos, a festa foi na roça, durou 2 dias e todos os amigos adultos dos meus foram. As fotos tem uma ou outra garrafa de refrigerante e algumas tantas garrafas de cerveja, cachaça e whisky. Ah, tudo pode ser pior, viu?! Rs!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  4. É .... este é o futuro mundo que nossas pequenas vão viver ... MEDOOOOOOOOOOO.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk... tenho uma porção de fotos da minha infância e adolescência com a garrafa de coca cola também!!!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas até hoje é assim, tem que ter a Coca-Cola (vou confessar, não vivo sem coca, eu sei, eu sei).
    Fui numa festa infantil esses dias, em que era almoço. O dia inteiro foi os regeu mais pobrinho, e só na hora do parabéns teve a coca, e só pra foto, rs.

    ResponderExcluir
  7. Jorge, só consegui me lembrar, em meio a muuuuitos risos, de uma foto de um aniversário da minha irmã em que a mesa do bolo pegou fogo. As expressões das pessoas são as melhores possíveis!

    Obviamente tudo foi controlado e ninguém se feriu ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nas fotos do meu aniversário sempre estão as garrafas de refrigerante de framboesa! :)

    ResponderExcluir
  9. Jorge!!! desculpa ter te confundido! hehe
    Respondi por meio de um post lá no blog!
    Clarinha toma só leite materno, então é da minha alimentação que as coisas são cortadas!!!

    No meu tempo, as garrafinhas de coca nos aniversários ainda tinha enfeites do Mickey, Margarida, etc!! Um sarro!

    ResponderExcluir
  10. Será mesmo que vai rolar o bloco da Galinha Pintadinha? aiaiai tempos modernos...mas que em minha época, não era assim, mesmo!
    Bom, quanto as garrafas de Coca-Cola...kkkkkkkkk sempre estavam lá decorando a mesma, geralmente, aquelas tipo KS, haviam várias espalhadas. ô tempo gostoso!
    E o Crush?????? comprávamos grades para a semana...kkkkkk nossa, me bateu saudade do tempo de infância.

    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu era pequena, ouvia "Mother" e não entendia lhufas de inglês. Mesmo assim, eu sentia a tristeza, a saudade "de tudo o que eu ainda não vi" (para parafrasear outro gênio), um lamento, um pedido. Quando enfim entendi a letra, uma frase me marcou: "Children, don't do what I have done
    I couldn't walk and I tried to run." Forte.

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.