Madre


Ontem Katy celebrou seu primeiro dia das mães. Em Perú, segue o mesmo dia do calendário mundial, pois o dia dos pais é diferente aqui, é em junho, no Brasil em agosto. Fomos a uma padaria artesanal chamada El Pan de la Chola (contextualizando como "Pão da Vovó). Quando venham a Lima, provem, é o melhor pão que comi em toda minha vida. Feliz dia das Mães a todas que já são e as que serão. Aqui há um vídeo bem bacana.

Filha, sua mãe é tão mágica quanto você. 

Quinta-feira passada Zoe teve sua primeira caída... Rolou da cama até o chão. Chorou a beça mas passou depois. Tiramos raios-x mas tudo estava bem com ela. Marcas invisíveis da vida.





Dia das Mães é todo dia. Celebre-o.
Esqueça a data comercial.






















Trilha
Mother - John Lennon

11 comentários:

  1. Eu adoro pão!! Certamente quando eu for aí, quero comer esse pão maravilhoso!! Zoelinda deu um susto e que bom quando so são sustos! Lembro quando Dan fez um rasgo na pápebra e eu cheguei ao hospital em incriveis 15 minutos...filhos, misto de amor e medo...

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns à Katy pelo dia das Mães! E, como vc citou, que essa data possa ser sempre celebrada nas famílias e, tanto mães como pais, possam ser valorizados pelos filhos.
    Que bom que nada aconteceu com Zoe, mas imagino o susto! Ela está linda!
    Bjos,
    Larissa Andrade.

    ResponderExcluir
  3. Hum... essa padaria deve ser boa mesmo! Deu vontade!
    Feliz dia das mães!!!
    Porque, vamos combinar, ser mãe é maravilhoso, mas dá trabalho! hehehe
    Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá, nossa como passou rápido... a Zoe está cada dia mais fofa!!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog, está sendo bem difícil esse período de espera, mas sei que aos poucos eu vou me encontrar...
    Forte Abraço!

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poxa, comemoras o teu dia duas vezes no ano então? Heheh
    Por aqui foi muito bacana o Dia das Mães com @ sementinh@ no forninho, já está ganhando muitos mimos e presentinhos. Fiquei só imaginando que no ano que vem, el@ estará aqui no meu colinho.
    Feliz Dia das Mães à Katy!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Zoe.
    Quando o Morôni caiu a primeira vez, provavelmente tinha mesmo tempo dela. Caiu da cama tbm,
    Ele chorou, mas eu chorei mais que ele.
    Parabéns pra Katy, E pra todas nós :)

    ResponderExcluir
  7. "Filha, sua mãe é tão mágica quanto você." Arrepiei, que frase mais linda!
    Aí Jorge, fiquei lembrando do seu comentário quando contei que o Bento caiu é do medo que acontecesse com a Zoe! Bom, só o primeiro de muitos, infelizmente, ne? Rs! Sei como é desesperador, mas fico feliz que a pequena esteja bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Penso como vc que dia das mães são todos os dias! Espero que a minha viva por mais muitos anos que que possamoa celebrar o seu dia todas as vezes que nos encontrarmos! Parabéns a mamãe da Zoe! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ainda que Zoe linda ficou bem, é muito especial o primeiro dia das mães.

    Tri-beijos Desirée
    astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para Katy que é uma mãezona, parabéns para vocês que tem o pivilégio de ser pais dessa preciosa, que é o próprio presente para qualquer data comemorativa!!! P.S: Me parece que a Zoe está cada dia mais parecida com você!! nós mamães devemos nos conformar!!

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.