Amo a Amazon


Da série: MEMÓRIAS 


Bom, rapaziada, chegamos ontem ao término do primeiro trimestre em maio, mês das mães. Eu sempre repito, comparado com outras mulheres, a gravidez de Katy foi o paraíso. Claro, ficamos atentos às dorzinhas que aparecem, uma gripe, uma quase-gripe e uns dois vômitos. O mais incomodo foi para dormir, a barriguinha com os dois boizinhos bravos deu um pouco de trabalho.

Semana passada assistimos pela televisão a uma mulher que deu a luz em uma estação de ônibus aqui em Lima, dentro do veículo. Era o segundo filho desta mulher.

Eu paro e fico a pensar “é o segundo filho dessa mulher, e não foi a nenhuma consulta de pré-natal”. Não calculou o dia, mês, nada. Que dirá se esse bebê terá seu filho por perto… A mãe, presente, está mais ausente que oxigênio na lua.

Katy irá aos Estados Unidos em julho. Comprará carrinho, bebê-conforto (car seat) e demais coisas que aqui em Lima ou em São Paulo seriam caríssimas. Esse “passeio” é comum, já que o que se compra em Miami sai mais barato, melhor qualidade e você ainda vê grandes amigos.

Eu fico. Vou camelar. Ademais, se eu for, acabarei gastando essa cota que economizamos e o pior, gastarei ferias que posso guardar para quando os rebentos nascerem. Assim posso ficar mais tempo em casa. Uhuuu!

Minha tarefa essa semana é montar o que comprar em Amazon. Conselho, aos que puderem, comprem em http://www.amazon.com e mandem pra casa de um amigo e somente retirem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.