O Chá dos Bebês - parte 1



Este sábado, dia 17 de agosto será o chá de bebês dos pimpolhos. Estamos correndo com tudo para que seja muito bonito. Bonito para nós é passar um ótimo momento com amigos, boas vibrações, fotos que ficarão para sempre em nossa memória e que eles um dia, ficarão orgulhosos de nós.

O que servir de "comis e bebis", decoração, recepção, lista é uma tarefa, no mínimo, titânica-familiar-entre amigos. Mas não impossível. E nada que a criatividade não possa ajudar nessas horas. Faremos na casa da melhor amiga de Katy, onde há um jardim que nos pode auxiliar no momento de receber os convidados. Será um espaço mais amplo, justo como necessitávamos. Como todos sabem, serão dois, portanto, a acolhida será intensa.

O tema? Azul e Rosa. O bolo é que será a estrela, de 3 camadas e com a bundinha de ambos em azul e rosa com detalhes com desenhos de animais silvestres.

Eu não sei se contei, mas se não contei, vou contar. Esse ano teremos como, até agora, 27 nascimentos. Sim, aumentou. São 5 de amigos no Brasil e 22 aqui no Peru. Visto que desses 22, dois são nossos hehe.

Ah! Aqui está a arte do convite. Tirei os dados para não expor à anfitriã (rs). 

Nessa madrugada nasceu Andrea, filha de Alicia, desenhadora gráfica aqui de onde trabalho.




2 comentários:

  1. Jorge ficou linda a arte, bem delicada, espero que seja arrecada bastante coisas.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Desirée! Foi incrível! Estou emocionado até agora com a presença e carinho das pessoas. Houve pessoas que não pude convidar e ainda assim, quando souberam dos meus fraterninhos me mandaram presentes. Dqui há pouco relato sobre o chá de bebê dos bebês.

      Excluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.