Pintando o 7 e a casa


Da série: E aí, meu chapa?!


Este sábado passado foi o chá de bebê das crianças. Fotos na próxima publicação.
Aliás, ontem foi o Dia das Crianças no Peru.

 



  
Pintar com as próprias mãos ajuda a economizar e a divertir-se também. E de lambuja, umas dorzinhas nas costas que durarão uns sete dias... O papel de parede eu não instalei hehe


Antes











Depois





4 comentários:

  1. Jorge vc tem bastante talento ficou muito bonito o quarto, mas até onde eu entendei você terá um casal? certo? Esse será o quarto dos dois?

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe meu talento está nos logos hehe quem deu um talento mesmo foi minha esposa, ela trabalha com interiores e sabe equilibrar as coisas rs. Eu poria a casa de pernas pra cima rs. Sim, serão dois gêmeos fraternos, Zoe e Mateo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu, Nana :) E parabéns pelo cotoquinho de gente que tá chegando ai pra vcs

      bjs

      Excluir

Sigam-me os bons

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.

Seguidores