O Chá dos Bebês - parte 2



Eles nem nasceram e o já posso dizer que o chá de bebê dos bebês foi um delicioso parto.
Katy e sua melhor amiga, Annamore, armaram tudo com o auxilio luxuoso de Jean-Marie, outra amiga delas. Minha esposa tem uma agenda mais flexível que a minha, eu não posso sair para ajudar antes das 17h. Então me dediquei a apoia-las depois desse horário. Na sexta, um dia antes, quase tudo ficou pronto. Exceção dos salgadinhos e docinhos que chegariam uma hora antes do eventos.

Escolhemos a manhã para realizar, mais fresco apesar do frio limenho. Ajustamos tudo até que os salgadinhos não chegaram. Não vou comentar sobre a tranquilidade de Katy que foi pro saco. A empresa atrasou e chegou depois de haver começado o chá de bebê. Por sorte, haviam poucos convidados e esses ajudaram a pôr tudo em ordem.

Tudo pronto, tudo lindo. Azul e rosa nas forminhas de doces, chocolates, balinhas, balões em forma de bebês, bexigas... Alegria, amigos, família. Éramos foliões em um carnaval de sentimentos, cheio de projeções e expectativas.

Os nenéns seguem crescendo e possuem uns chutes semelhantes ao do Branco jogando contra a Holanda em EUA 1994. Zoe se moveu tanto o domingo, parecia estar numa piscina num dia de domingo, divertindo-se. Aliás, dormir já se tornou uma tarefa titânica. Como os gêmeos estão com uma cabeça para cada lado, se Katy vira para a esquerda ou direita, cada um por seu lado protesta e chuta quando se "sente apertado" hehehe.

PD: As crianças, ainda na barriga foram ao seu primeiro concerto musical: Los Fabulosos Cadillacs.
Um grupo argentino, um dos maiores da américa latina. Pena que nunca chegaram com força ao Brasil... Mas em muitos países da região e aqui no Peru, são vistos como deuses. São realmente fabulosos.


Um comentário:

  1. Olá Jorge e Katy, que chá lindo! É bom demais ler ou ouvir pais contando sobre as artes dos seus gêmeos ainda na barriga. É como se pudéssemos voltar no tempo. Gostei demais do blog, da visita no Mãe bacana e de encontrar nosso link por aqui. Me mande um e-mail para podermos conversar sobre os produtos. Quero convidá-los para um post no Mãe bacana. Abraços, Gisa Hangai (ghangai@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.