MIssão quase impossível. Quase


Hoje li um artigo da Ana Holanda, mãe de gêmeos fraternos também. Ela comenta "que quando somos pequenos, nossos pais são nossos super herois". Acho que eles são isso, como também, são bombeiros que nos protegem das queimaduras em caso de evacuaciones explosivas; são médicos 25hs por dia no Pronto Socorro dos Joelhos Esfolados, são contadores de histórias da Biblioteca Dorme em Paz. Os pais podem ser também um motor do airbus A380 quando o tema é trabalhar em dobro ou em triplo; sãonuitas coisas... Mas esses "são" os pais que amam/podem ter seus filhos.


 - - - - - - - -

Ontem vimos pela primeira vez o rosto mais claramente de Zoe via ultrassom. Foi emocionante visto que ela sempre se escondia. Tinha as pálpebras semi-fechadas. Linda, preciosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.