Por vós esperamos



Em uma aula na Anhembi Morumbi durante meu curso de jornalismo em São Paulo, o professor (Joveniano ou Carlinhos?) pôs "Nós que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos".

Esse "vós" me fez recordar que este fim de semana será meu primeiro dia dos pais, ainda que em gestação de Katy. E me fez lembrar do meu coroa também, há 18 anos ele passou desse plano existencial a outro. Infelizmente não conhecerá seus netos nesse plano de vida. Seus vôs estão separados há quase 20 anos, um no paraíso e minha mãe nesse mundo. Meus avós, os bisavós de Zoe e Mateo (sempre ponho Zoe antes de Mateozinho, damas primeiro, moleque rs) vivem longe de São Paulo, em Pernambuco.

Quanta volta eu dei para falar dos meus pais. Ser pai é um relógio que parece contar os minutos de forma mais apressada.Talvez é minha curiosidade em carregar meus pimpolhos nos braços. De ensinar a eles sobre o que posso sobre a vida e eles de suas vidas para mim. Espero durar muito tempo com Katy e viver para eles e para nós.

PD: Já tenho os apelidos de Zoe e Mateo em mente. É segredo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.