A lei da atração de Dan Brown?


Eu sonhei com meus filhos. Muito antes que fossem do tamanho de uma cabeça de alfinete e que hoje, com quase 31 semanas, tenham 1.700 kg. Sonhei que eram gêmeos, e eu disse: "Katy, sonhei que eram gêmeos, um menino e o outro não vi, mas estava". Sonhei como seria Zoe também. Sonhei que vivíamos em São Paulo. Mas no interior. Nasci, cresci e vivi por 28 anos em São Paulo capital, e acho que minha amada cidade está em mãos erradas, mas isso é outro tema. Em meu sonho morávamos no interior. E essa noite sonhei que um deles punha o pezinho em contato com a barriga e podíamos ver os dedinhos e calcanhar.







Trilha:
Bittersweet Simphony - The Verve
Seven Nation Army - The White Stripes
Wherever I May Roam - Metallica
Back in Black  AC/DC


6 comentários:

  1. Eu não sonhei, mas sempre soube que seria o Daniel que chegaria para mim...antes de qq confirmação, eu já sabia...seria o meu menino. Os pais têm dessas coisas...acho que são memórias de outras vidas...a gente sempre sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Myriam, talvez seja, hein... Eu acredito nisso e o que vc me disse, me abriu um sorriso enorme... Não sei explicar, parece que nos conhecemos entre minha esposa e os moleques, uma loucura gostosa de energia.

      Excluir
  2. Jorge interessante ler isso que vc escreve. pois antes de engravidar, tive três sonhos em momentos distintos da minha vida, sonhei em cada sonho com uma menina. Então imagine que teria três gestações mas tinha certeza que teria meninas, errei pois minha três meninas vieram numa gravidez só :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desireé, tenho quase certeza que eu já os conhecia antes de toda essa gravidez...
      E olha o seu caso, que bonito, hein! De alguma forma eleas te estavam avisando "tamo chegando" rs.

      bi bjs

      Excluir
  3. NÓ-SSAAA , que ACHADO .
    AMEI esse blog , ja li umas 5 paginas e vou ler mais enquanto a Rebecca dorme , me apaixonei MESMO ....
    Eu queria muito ter gêmeos , qm sabe o próximo kkkk (tapey , meu marido MORRE rsrs )
    queria muito seguir mas não consegui :((
    Ahhh vou ter que sair Rebecca acordou :x

    Grande Bjo fiquem com Deus :P
    Rebeccaabordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaah, tudo bem? Obrigado pelo elogio, mas acho que ainda estou engatinhando no mundo materno-paterno hehe. Bom, vocês estão casados e têm uma filhinha linda, quando quiserem aumentar a família, estudem sobre o tema. :)
      bj
      paz e luz pra vc.
      Obrigado

      Excluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.