33 passos


Subindo a escada

Vou omitir o nome por questões privadas. Como a vida é... A amiga de minha esposa está grávida. Tudo bem, uma benção. Mas esse bebê deve ter uma missão muito especial para ela. A mãe a qual esse bebê escolheu, nunca quis ser mãe, jamais. Tinha medo relações longas, tomava remédios antidepressivos, e no dia em que deu uma "rapidinha", não imaginou que tudo mudaria em sua vida. Ato seguido após o ato, tomou seu anticoncepcional como sempre e, para ficar mais tranquila, tomou uma pílula do dia seguinte para eliminar qualquer chance de embarrigar. Ou seja, tudo em contra. Mas engravidou. Os remédios falharam? Anularam-se? Pode ser, mas eu acredito que ela tinha de engravidar por alguma graça, a fada madrinha das cegonhas a viu e disse "plim plim! Menina, você será mãe". Essa amiga de Katy, pensou até em abortar (direito dela), mas havia mudado seu plano de existência. Escolheu ser mãe. E como a vida é, já não toma antidepressivos (não digo que é remédio para tudo, mas em seu caso, a ajudou). Hoje terá seu primeiro ultrassom.





Katy

33 semanas.
Varias contrações de Braxton, mas sob controle. 
Estamos seguindo tranquilos com os passeios.
E todos unidos.








 


















Nossos filhotes por dentro: Mateus com 3 meses e Zoe com 7 meses.





























Trilha
Inbetween Days - The Cure
Saturday Night - Suede

Tender - Blur
London London - Caetano Veloso


 

10 comentários:

  1. Jorge espero que essa criança traga muita luz para essa família e que essa nova mãe sabia entender o quanto ela foi privilegiada em ser escolhida por essa criança, que saiba amar e cuidar desse pequeno tesouro que terá em sua mãos.

    Parabéns para vcs e especial a Katy pela 33 semanas.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Teu blog é mt bom, vou acompanhar agora! hehe! Que bom que essa amiga da tua esposa resolveu ter o bebê, filho é sempre uma bênção! E quanto a vocês, parabéns pelos bebês, nomes lindos! Abraços!

    http://embrevemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses seres dentro de nós proporcionam verdadeiros milagres! A vida da amiga da Katy certamente nunca mais será a mesma... Será MUITO melhor!
    Ah! A barriga da Katy de 33 semanas está linda! Dá pra escrever a letra inteira de uma música :)
    Bjs em vcs 4!

    ResponderExcluir
  4. Q lindo, um pai escrevendo sobre a gravidez dos "filhotes"! Parabéns pelas 33semanas e q a nova mamãe (a amiga) seja mto feliz... filhos são herança de Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Então...parece que quando tem que ser, simplesmente é! Que seja luz!!
    Barriga da Katy tá muito linda!!!! Aff! Que grávida bonita!!
    Obrigada pela participação lá no site hoje!! Olha só que coisa maravilhosa é a maternidade! Fiz amigos virtuais tão bacanas!!!
    Abraço na familia que estou doida pra ver já do lado de fora!! Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ah, quanto tem que ser, o universo conspira...
    Uma amiga minha baixou no médico cheia de problemas e reclamações. A sugestão dele? Arranje um filho. Ela disse que quando ouviu isso ficou muito brava. Mas meses depois, engravidou. E realmente passou a enxergar algumas coisas de forma diferente, a não valorizar tanto certos problemas...
    Que foto linda da barriga da Katy!
    33 semanas! mas já!!!

    ResponderExcluir
  7. Jorge acho que quando tem que ser é e ponto, bom que ela decidiu aceitar e ter o bebe, que traga muita felicidade a ela!!!
    \Katy esta cada dia mais linda, lindo barrigão =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda a foto da barriga!!!!
    E que delícia vê-los no ultrassom, né? Gravidez é bom demais!
    Imagina quando os anjinhos chegarem!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Que ela seja uma boa mãe para o bebê que vai chegar.... nada na vida acontece por acaso. Existem as surpresas da vida e aquelas que procuramos de alguma forma. Beijos triplos em vocês família linda.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei triste pela notícia, mas acredito que nada é por acaso, tinha que ser assim ... Quem sabe agora ela vai querer ser mãe mesmo :) Ah, ADOREI essa foto do barrigão da Katy para o Dia das Crianças, amei. Bjs, da Mamãe Prática Mari.

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.