Contatos imediatos


O apressadinho

Sonhei com Mateo. Sonhei que ele atravessava a barriga de Katy enquanto ela dormia. Atravessou como um espírito, mas com a massa corporal de um bebê já nascido.
Ela acordou no sonho e o diálogo foi:

- Mamãe...
- Mateo, ainda não. Faltam algumas semanas, tá?
- Ok, mamãe.

Ela passa a mão em sua cabeça e o "acomoda" na barriga. E voltaram a dormir.
Seu rostinho tinha estampada a doçura do Gasparzinho.



O Santo Roxo

Outubro é o mês do Senhor de los Milagros de Nazarenas de Lima. É um mês inteiro de devoção ao "Santo Roxo" (roxo pela roupa, não pela pele). Nem necessito dizer que Katy é devotíssima. Eu sou espírita, mas respeito qualquer religião, e fiz essa homenagem à ele. Ah, por devoção, o time de futebol Alianza Lima muda seu uniforme nesse mês, a centenária endurentaria de listras azuis e brancas dá espaço ao uniforme roxo com uma cruz no peito.


Katy

Se tudo seguir o roteiro, em um mês estarão em nossos braços.










Trilha
The Summer Wind - Ian Mcculloch
El Hueco -  Juliena R. 
Cajuína - Caetano Veloso
The KKK Took My Baby - Ramones


6 comentários:

  1. Primeiramente, não sei porque os seus posts não aparecem atualizados no meu blog roll...era desse spam que vc falava?
    Parece que Mateo está louco para vir, hein?! Quantas semanas?
    Bom, judia que sou, não conheço o Santo dos Milagres, mas parece que por aí é muito importante, né?!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que genial o blog de vocês. Pouco antes de descobrir a gravidez, tinha a esperança de uma gravidez múltipla, só veio a minha pequena Laura que já enche minha vida de festa. Desejo alegrias em dobro para vocês.

    ResponderExcluir
  3. Que sonho lindo, Jorge!!!
    Esse último mês, pelo menos foi assim pra mim, parece que é o que mais demora a passar...Hehe... Que a gravidez da Katy seja tranquila até o final...
    Tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jorge! Assim como a Myriam, no meu blogrol também não aparece as atualizações do seu blog. Porque será?
    Nossa, fico anciosinha por vocês ao ler que falta tão pouco! Aproveitem o finalzinho, enquanto os bebês só saem em sonho, rs! Que o Santo roxo interceda por vocês, muita felicidade e paz pra família que está ficando maior.
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, tá vendo? não sou se eu que tenho problemas com o computador! tb não consigo ver suas atualizações (e normalmente o problema sou eu mesma! mas como as colegas tb comentaram, deixa eu aproveitar, né? ; )
    Bom, acho o máximo esse tipo de sonho, que parece um verdadeiro encontro espiritual.
    Santo dos Milagres e roxo, para mim, é primo da nossa padroeira, que tem aquele manto lindo! Já gostei dele! bjo

    ResponderExcluir
  6. Que lindas palavras, posso ficar aqui horas lendo a historia de vocês... me emocionei lendo sobre o sonho com Mateo, que coisa linda foi essa?! Você sabe e eu sei da missão que ele tinha, de dar a vocês muita alegria e ajudar a Zoe também, missão cumprida né? Força e paz no coração de vocês, tenho certeza que Mateo virou luz e voltou para o paraiso :)

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.