O Dia das Crianças no Mundo


OHM

Ok. Eu publiquei que não falaria desse assunto, mas não aguentei. Juro! Mas é por uma nobre causa, um desejo erétil de um coração que vai pedir para todas as pessoas, um desejo incomensurável de espalhar endorfina em um avião pulverizador...

Hoje quero pedir. Não vou comprar nada, vou pedir (e agradecer depois). Meu pedido vai para todas as mulheres inspiradoras (desejantes, tentantes por primeira vez, por segunda, terceira, VBAC (parto vaginal depois de uma cesárea) e etc, que deixem a coisa fluir e para todas e que sejam iluminadas em sua busca e espera. Se puderem extender a todos os casais de mesmo sexo seria lindo, chefia. Ah, e que ajudem a melhorar e facilitar os processos de adoção, iria colorir a vida da gurizada aí.
PD: Sobre as crianças que morrem/sofrem por desnutrição* ou qualquer tipo de violência ou desamparo cultural*, amoroso e de educação*, espero que tenham misericórdia de seus governos políticos/pais bundões...

(Eu juro que tento ser como o Leo Vargas, ele evita as palavras de baixo-calão, mas eu sou escorpião e dragão... Puro veneno).

*Exceto os que não têm recursos econômicos, que sofrem com doenças ou impedimentos do tipo)

"Super-gêmeos! Ativar!"


Katy

Este é o mês das crianças segundo o calendário maligno da publicidade e das boas vendas das lojas de brinquedos. Mas se eu estivesse com minha mentalidade anterior, de não dar presentes nessas datas comerciais, eu seria apedrejado lá na Praça da Sé em São Paulo. Mas como fui um bom menino com mos meus rebentos, e eles conosco, vou dar algo, mas de um teor de passeio, de educação. Bom, na teoria é fácil, saravámeupaichutaqueémacumba, mas irei dar tudo de melhor para eles.

Ontem recebemos a visita do padrinho de Zoe, nosso amigo Luis Miguel (nome de galã de novela mexicana, né), sua esposa Iskra (nome que recorda o perfume da Natura, Kriska) e o anjo de 3 meses, Facundo (vide foto) seu filho. Aqui foi feriado prolongado devido às celebrações militares do Combate de Angamos.

Ah, compramos uma cama tamanho king. Optamos por estar com os bebês no quarto até que cumpram algumas semaninhas (tipo 50 meses haha - mentira!).




Trilha
Aquarela - Toquinho
Lessons Leaned - Mike and Kim
Wicked Game - Chris Isaak
Anjos - Julianna Barwick
AM - Zé Maria
Baby -  Mutantes

La Valse Creole - Chabuca Granda

4 comentários:

  1. Hahaha. Eu juro que tento e quando quando não consigo, retiro tudo na revisão do texto. É um processo terapêutico.
    E penso seriamente em ter um terceiro filho, será adotivo .

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh não acredito que perdi esse post por seu blog não estar atualizando pra mim!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas ainda esta em tempo e aqui estou eu heheee
    Acho adotar um ato lindo e corajoso, quem sabe um dia eu cresça o suficiente para isso!!!!
    Aiiii como Katy esta linda, e Facundo (?!) lindo demais!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigo vou tentar comentar este post pela terceira vez, a internet da minha região está uma tristeza.

    quero ver vc não comprar nada para seus meninos, eu acho a coisa mais linda aqueles olhinhos quando ganham alguma coisa, até hoje elas ainda não tem noção de valor dinheiro, então tanto faz vc dar um presente super caro ou um que quase não valor comercial que elas gostam do mesmo jeito, se duvidar podem até gostar do que tem menos valor comercial (viva a inocência de uma ( ou três) crianças de quase 3 anos).

    A Kate está linda.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. KKKK Aqui não compartilhei quando menores, mas agora com 3 anos a dupla sabe o realmente é bom kkkk, vive pedindo pra dormir na nossa cama, então achei melhor combinarmos. Dia de semana não pode, mas aos fins de semana deixamos. Katy e o bebê estão lindos, parabéns

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.