"O Parto", Dado e Eduardo


Interpretação única


Essa música-poema está no cd "O Passo do Colapso", nova produção musical de Dado Villa Lobos, ex-guitarrista da Legião Urbana. A canção tem a narração de Eduardo Galeano, jornalista e escritor uruguaio, autor do clássico As Veias Abertas da América Latina. O poema escrito por Galeano fala sobre um duro parto, para a mulher e para a criança. Traga o lenço em caso que você chore...
É fortíssimo.



Trilha





2 comentários:

  1. Lindo! Emocionante! Segundo video do dia que me leva às lágrimas! Hahahahahaha
    Tô assim hoje...sensível!!
    Adorei

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu Deus! Que coisa linda!!! Amei, Jorge, obrigada por compartilhar! Tive que assistir duas vezes, porque mi español é meio fraco. Mas terminei de escutar pela segunda vez emocionada... É forte e lindo.
    Olha, se seus filhos nascerem dia 29 tá prometido, envio uma camiseta do Celtics pra ti.
    Curta bastante as últimas semanas de barrigão de melancia!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.