Thirty-Three



Bienvenida, Zoe

Ontem os amigos aqui do trabalho fizeram o chá-de-bebê para Zoe. A piori era para os dois, mas fizeram de tudo para que eu me sentisse bem e feliz ao criar a atmosfera somente para ela. Ah, o evento foi compartilhado com outra amiga, Claudia, daqui da área que está grávida, em breve nasce Miranda também. Zoe e Miranda is in da rauze.

Arte por Laura Incio (gracias!)



Saudade que não cabe em mim

Quando estávamos os quatro (Zoe, Mateo, Katy e eu) tínhamos nosso "momento familiar" (nome que pusemos quando eu chegava do trabalho). Eu podia pôr minha mão sobre a barriga de minha esposa e sentir a energia que fluía deles para mim... Era possível até mesmo passar as sensações de respiração e estômago para mim. Eu era um canal (risos). Estudei mediunidade, e sim, nos conectávamos. Na madrugada em que ele ainda estava conosco, senti uma conexão de luz com minha mão, sempre tive isso com eles. Formigavam meus dedos e a palma...

Hoje faz uma semana em que ele voltou para o paraíso.


Eu me esforçarei, o amor pode durar para sempre

Graciosos cisnes tombam nesta terra

O amanhã é apenas uma desculpa

E voce pode fazer isso durar, eternamente

Voce pode fazer isso durar, eternamente
("Trinta e Três" - Smashing Pumpkins)





Trilha
Thirty-Three -
Smashing Pumpkins
Hino do SPFC

8 comentários:

  1. Oi, Jorge! Vim aqui agradecer as palavras que vc deixou no meu blog. Meu espaço não é muito badalado na blogosfera, mesmo porque não foi esta a intenção que eu tive quando o criei. Porém, fico feliz quando alguém aparece por lá e deixa um recadinho, principalmente quando é algo tão gentil quanto o que vc escreveu. Obrigada! Bem, mas, vindo aqui, não pude deixar de ler o que houve e, do fundo do coração, mesmo não conhecendo vc e a Katy pessoalmente, gostaria de deixar um abraço para os dois. Abraço de amiga, longo, apertado, calado, pois há momentos em que não é preciso falar nada. Meu ombro virtual está a disposição sempre que precisarem. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!

    Eu adoro esses momentos familiares ;)
    Tem coisa melhor?

    Adorei teu blog, vou linkar no meu para ver tuas atualizações :)

    Abração,
    Ana
    http://casademenininhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Era essa a postagem q eu havia falado! Ou seja, algum problema na pecinha aqui em frente ao computador... kkkkk!
    Achei que eu já tinha comentado, que eu acho demais essa sua conexão com os bebês, essa sua mediunidade...
    bjo para vcs! Lilian (apequenaquepariu@blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Mediunidade é vida!!!! <3
    Fico feliz q comprtilhamos da mesma crença, pq faz muita diferença na vida, muita!!

    ResponderExcluir
  5. E lá meu blogroll não atualizou novamente...vá entender...por isso continuo avessa à tecnologia, naquilo que posso, claro...rsrsrsrsrsrsrsrs
    Que pessoal bacana esse do seu trabalho! Quanto carinho e gentileza!! Espero que tudo esteja caminhando bem (dentro do possível).
    Abraços e um bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jorge!!! é a Jess (leilou)

    poxa sinto muito pelo mateo. certeza que ele está no paraiso <3
    A zoe é linda. parabens pela filhota!!!

    ResponderExcluir
  7. Muita paz a família. Que lindo seu relato, ao dizer da luz que conectava vocês e que estará conectado para sempre. abraço de conforto em vocês e parabéns pela Zoe, ela é especial :)

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.