4 meses + niver Vincenzo


Viva, Zoe!

A razão de tudo
Você nasceu em um dia 29... E esse ano como não é bissexto, o mêsversário foi pras cucuias?
Sexta-feira foi 28... Sábado 01...
Celebremos dia 01 com uma grande notícia: conseguimos igreja para o batizado. Depois de chamar algumas por telefone e saber que a maioria não teria datas até abril, resolvemos ir em busca de uma.

Bom, batizar para mim é desnecessário, mas cada um com sua fé e respeitando-nos. A sua mamãe e eu escolhemos uma pertinho de casa. Será no dia 29.03, no dia do seu aniversarimês de 5 meses.

Igreja check.
Presentes check.
Festa e acepipes (em casa) check.
Vestido: em busca.


El Gran Circo Vin

Vincenzo é um menino muito especial, como qualquer criança. Mas ele tem algo a mais, ele sempre está feliz, 98% das fotos ele sorri, se sente sua good vibration. Seus pais, na maior pressão estilo indiano, já puseram que nossos filhos vão se unir um dia, pois, para mim, ele é o único da lista que entraria em casa. E ontem, domingo, foi a festa de Vin. Estilo circo, mesmo. Eu ajudei numa brincadeira para a pivetada. Super bonito, super bacana.. Seus pais são uns amores, Gian, o marido, já passou uma temporada no Rio de Janeiro. A propósito, sobre o Brasil, até que enfim Zoe conheceu a Luana, filha de um ano de Rocío com outro brasileiro como eu. O problema é que ele vê a filha a cada 20 dias, vem a Lima e passa 10 dias aqui. Detalhe para Luana e Zoe dando-se as mãos como se soubessem que têm metade-metade de Peru e Brasil: "Olá, guria! Você tem metade gaúcha também?" e Zoe, "Não, tenho metade paulistana, mina".


Luana e Zoe
 Katy, eu (bigode português de verdade) e Zoe




Trilha
A Banda - Chico Buarque



8 comentários:

  1. Ahhh! A foto da Luana e Zoe de mãozinhas dadas está linda demais! Fofura! Jorge, por aqui a minha Sementinha nem nasceu mas já to ajeitando futuros pretendentes. Tem dois irmãos que tem raizes indianas de parte de pai inclusive, qualquer um deles seria um genro ideal pra mim, rs!
    Beijos! E boa sorte na busca do lindo vestidinho pro batizado!
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Zoe está muito graciosa e encantadora!

    ResponderExcluir
  3. Gente, Zoe está cada vez mais linda! Entendo seu ciúme!! HAHAHAHAHAHAHA
    Que festa bacana essa, hein?! Gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus, tô aqui enxugando o teclado, babando!! É muita fofura junta! AAAAAh, que saudade (mas acho que três tá bom. Deixa eu me controlar rs!)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei essas fotos! Todas! E o aniversário desse pequeno deve ter sido lindo mesmo.

    Já vai preparando o coração pros namorados - acho que 30 anos de preparação ainda não serão suficientes. Hahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sabia que AMO seus posts ?????

    Deliciosa as fotos !!!! Zoe cada dia mais linda !

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Vivaaaaaa!!!!!! Parabéns a Zoe pelo seu mêsversário!!!!!! Mais fofura, belezura e saúde a ela a cada mês que passar! <3
    Linda foto com Luana, dando as mãozinhas como se fossem sair para um "rolê" rsrs a foto da família reunida também ficou linda!!!
    Amigo Jorge vá se acostumando pois infelizmente Vin não será o único a entrar na sua casa, ainda mais tendo uma filha assim tão linda...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uai, 4 meses já? Gente, pra mim Zoe ainda ia um bom tempo no terceiro mês!
    Tô curiosa para quando você comprar a câmera e ver as fotos dessa neném!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.