O ogro brasileiro


A avó, a bisavó, a mãe e as duas cadelas (Kiara e Poupeé) passam o dia com Zoe. Café da manhã, almoço e sem contar o jantar. Como isso ocorre? Minha sogra é minha vizinha, e sem ela e meu sogro, seria muito mais difícil para Katy e eu cuidarmos a filhota. Bom, a coisa é que chego às 17h30 em casa e tenho menos horas que elas, e por, posição natural, quero estar grudado com SuperBonder com a pimpolha. Resulta que deu as 19h na casa de minha sogra e quis levar Zoe à casa e estar com ela mais um tempinho antes que se durma. Masss, dei para meu sogro e meu cunhado (que passam pouco tempo com ela) para que carreguem e não  dei à minha sogra porque na minha mente naturalmente ela já teve "a cota" dela, somente passei para que dê seu beijinho de boa noite.

Resulta que, na manhã do dia seguinte minha sogra chama a minha esposa chorando, esse foi o assunto:

- Mamãe, mamãe, que foi?
- Sonhei que eu trabalhava em uma casa, e que Zoe era a bebê da casa, mas os papais não eram vocês.
- E?
- Ah, o senhor agiu meio duro e me disse que "Senhora, obrigado por seus serviços, mas estamos trazendo a uma babá mais jovem". E me despediu. Parecia de verdade

Katy olhou e: "Ah, mamãe... Isso foi porque a senhora não carregou Zoe ontem... Jorge chega tarde e quer naturalmente passar o tempo que tem com ela antes de dormir".



SPFC?

Não vou vesti-la com as roupas do meu time, mas uma ajudinha não mata, né? Vou deixar que ela escolha isso ou nem ligue. Mas ontem depois do clássico, pus essa foto dela com 2 meses. Uma delícia de bebê. #AquiÉTrabalhoMeuFilho




















 

A união faz a força


Juliana, do Devaneios de uma Tentante, teve um aborto espontâneo...
Daqui se pode sentir sua dor... Quem puder, passe lá para um apoio.

 

Galera, novas mamães estão por vir.
Laura do Contando os Dias Para Ter Você
Tamires do Palavras de Um Futuro Bom
Talita do Em Breve Mãe



Trilha
Luka - Suzanne Vega
poupée

boneca In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2014. [Consult. 2014-03-10].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/portugues-frances/boneca;jsessionid=KQ-YeXuq3JfbskQjItfQyQ__>.
poupée

boneca In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2014. [Consult. 2014-03-10].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/portugues-frances/boneca;jsessionid=KQ-YeXuq3JfbskQjItfQyQ__>.

10 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA...que vovó dramática!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Achei que eram só as brasileiras que apelavam...

    ResponderExcluir
  2. Avós são sempre tão dramáticas! Por aqui só de saber que vamos nos mudar após o nascimento do baby, minha mãe já está sofrendo.
    Obrigada pela lembrança, Jorge!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk coitada dessa avó!!!!
    Olha só amigo Jorge também sou São paulina e maridex é corinthiano roxo então acho que nem assim em cima da bandeira não vai rolar kkkk
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    PS: Zoe esta linda e encantadora =)

    ResponderExcluir
  4. Ai, essas vovós... A minha mãe mora longe e não vê o pequeno ja há 2 meses. Cada vez que mando um vídeo dele para acompanhar o desenvolvimento do neto, ela se debulha em lágrimas!

    Adoreiiii a foto da Zoe com o tricolor. Também sou são paulina e o pai é corintiano. Difiiiiicil! Hahaha! Mas também não influenciamos, ele que vai escolher. O São Paulo, claro! Hahaha! Brincadeira.

    Awheeemauê!

    ResponderExcluir
  5. A vovó da Zoe não é nada dramática... (Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...) e a Zoe como sempre muito fotogênica!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Afe, essas avós são todas iguais! heheheh
    Minha sogra se emburra se alguém, que não ela, brinca com a Nina... ou se a Nina dá atenção pra outra pessoa que não ela... Jesus! quer ser o centro das atenções.
    Mas cuidado, quando elas crescerem, vão querer passar longe de tanto grude... huahuahua... será? heheh

    ResponderExcluir
  7. Jorge avó é tudo igual sempre fazendo trama, minha mãe e sogra sempre fazem trama. Mas elas são tão importante, o relacionamento entre eles e os netos é tão bonito, que a gente vai aprendendo a ligar sei que eles, para que não se machuquem e façam menos tramas.

    Tira essa bandeira de perto da linda da Zoe, tadinha vai ficar com alergia.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Toda avó é dramatica né. Eu moro longe dos meus pais, e sempre depois de passarmos alguns dias, nas hora de vir embora minha mãe chora litros. Ela fala que vai pegar meu filho pra ela, rs.
    Jorge, faz isso com a Zoe não. Ela é tao linda pra torcer pea esse time feio.

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  9. Coisas de vó!!! essa é apenas uma de muitas que virão!!!

    Linda Zoe!

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Jorge, cada sonho maluco que a gente tem, né?! Mas a sua sogra deve entender que você quer passar mais tempo com a Zoe depois que você chega em casa do trabalho.
    Ah, eu também gosto do SPFC! Nem posso dizer que sou torcedora, não sei nome de nenhum jogadir e nem como ele anda nos campeonatos, mas gosto do time. Muitos pais escolhem o time dos filhos, geralmente isso funciona - mas eu já vi casos que não deram certo...
    Beijos!
    Rita

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.