Da série: Vida - Part.3



Zoe, meu amor:

Foto de quando você à casa. 01.11.2013
Há um ano atrás, soubemos que teríamos a chance de ser pais. Fomos ao ginecologista e ele confirmou a presença de 4 sementinhas. Dessas 4 formas de vida, somente você foi concebida sob a benção da alegria de nascer.Você foi anunciada no Dia da Mentira, a música que tocou quando iríamos sair da clínica foi Ready to go Homme, Morten Harket. Você nascerá em 35 semanas, um dia antes do  halloween e sairá do hospital em um agridoce Dia de Finados. Depois de 5 meses, são 3 meses dormindo em seu quarto toda a noite de forma nonstop, nunca adoeceu, não sofreu com as vacinas, nem febre, somente uma assadura , não se altera no carro, as cólicas e prisão de ventre foram mínimas, não chora com pessoas estranhas, não se estressa com nada. "E quem disse que a vida é fácil?".


Luana

Depois do maratônico batizado, no domingo fomos ao aniversário de Luana, a amiguinha peruana-brasileira de Zoe. De mãe peruana e pai brasileiro, Luana se parece ao pai materno, ou seja, a nenhum de seus pais hehe.
Aproveitando o sol de Miraflores, fomos a sua festa de um ano. E estava seu pai, gaúcho de POA. Ele não vive em Lima, e sim, vem ao Perú a cada 20 dias....
"E quem disse que a vida é fácil?".

 Já vamos em três aniversários infantis.
E no fim do mês temos outro...










Babies

Documentário para a vida. Assistam! Aqui!


Trilha
Como te Miro - Fonseca
Amor, Meu Grande Amor - Baraão Vermelho
Tijolinho - The Fevers
It's Rainning Again - Supertramp

11 comentários:

  1. Zoe, uma bênção de Deus!!!
    Linda!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom resgatar a memória de datas importantes!
    E o que dizer da vida social de Zoe?!!! Tão pequena, tão fofa e tão amada!!!

    Um bj na linda família!

    ResponderExcluir
  3. Zoe está com uma agenda mais agitada que a minha por aqui...
    E vivemos dessas pequenas comemorações, maravilhosas que são!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Estava aqui babando vendo as fotos do batizado na pequena... na correria do dia a dia só agora consegui atualizar a leitura do teu blog. Acabei me deliciando também com o relato da descoberta das quatro sementinhas e a concepção sob a bênção da alegria de nascer apenas da doce e linda Zoe!!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas datas, e tão cheias de valor, sentimentos e lembranças, não é? Engraçado que na correria da paternidade, em momentos inusitados isso nos vem a mente e dá um toque agridoce mesmo. Na alegria de lembrar e na nostalgia de que já faz algum tempo.

    Ainda não tivemos um aniversário infantil ainda, acredita? Estou vendo que o primeiro será do próprio Ulisses, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Linda a Zoe como sempre, ainda bem que a pequena tem saúde, pois Jorge dá uma dó de vê-los com o menor sofrimento.

    Tem horas que as festinhas vem tudo junto, mas tem hora que dão uma amenizada :), adoro festa infantis, são muito divertidas, alegres e a comida normalmente é mais gostosa.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro as tuas trilhas.

    Zoe foi para casa no dia em que a Clarinha nasceu. Amiguinhas virtuais :)

    Zoe é um presente. Que maravilha!

    ResponderExcluir
  8. Uma das minhas frases de efeito preferidas: "A vida é como rapadura, é doce mas não é mole não!". Sempre digo isso!
    No fim de semana passado tivemos uma festinha de um ano, e este sábado iremos a mais uma, e no domingo será o chá de bebê da nossa Sementinha. Baby Boom total entre os nossos amigos de Boston! Adoro!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  9. Como o tempo passa rápido, hein Jorge? A Zoe já é uma mocinha... Que delícia é poder registrar tudo isso aqui, vai ser emocionante reler depois. Beijos e saudades, pq nunca mais apareci por aqui! rsrs!

    ResponderExcluir
  10. Lindo post meu caro amigo! Datas são números com um significado que não cabem no calendário! abs

    ResponderExcluir
  11. lembrando que a criança com mais de 6 meses que não chora nos braços de um estranho, não reconhece as pessoas com quem convive.

    ResponderExcluir

Sigam-me os bons

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.

Seguidores