Da série: Vida - Part.3



Zoe, meu amor:

Foto de quando você à casa. 01.11.2013
Há um ano atrás, soubemos que teríamos a chance de ser pais. Fomos ao ginecologista e ele confirmou a presença de 4 sementinhas. Dessas 4 formas de vida, somente você foi concebida sob a benção da alegria de nascer.Você foi anunciada no Dia da Mentira, a música que tocou quando iríamos sair da clínica foi Ready to go Homme, Morten Harket. Você nascerá em 35 semanas, um dia antes do  halloween e sairá do hospital em um agridoce Dia de Finados. Depois de 5 meses, são 3 meses dormindo em seu quarto toda a noite de forma nonstop, nunca adoeceu, não sofreu com as vacinas, nem febre, somente uma assadura , não se altera no carro, as cólicas e prisão de ventre foram mínimas, não chora com pessoas estranhas, não se estressa com nada. "E quem disse que a vida é fácil?".


Luana

Depois do maratônico batizado, no domingo fomos ao aniversário de Luana, a amiguinha peruana-brasileira de Zoe. De mãe peruana e pai brasileiro, Luana se parece ao pai materno, ou seja, a nenhum de seus pais hehe.
Aproveitando o sol de Miraflores, fomos a sua festa de um ano. E estava seu pai, gaúcho de POA. Ele não vive em Lima, e sim, vem ao Perú a cada 20 dias....
"E quem disse que a vida é fácil?".

 Já vamos em três aniversários infantis.
E no fim do mês temos outro...










Babies

Documentário para a vida. Assistam! Aqui!


Trilha
Como te Miro - Fonseca
Amor, Meu Grande Amor - Baraão Vermelho
Tijolinho - The Fevers
It's Rainning Again - Supertramp

11 comentários:

  1. Zoe, uma bênção de Deus!!!
    Linda!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom resgatar a memória de datas importantes!
    E o que dizer da vida social de Zoe?!!! Tão pequena, tão fofa e tão amada!!!

    Um bj na linda família!

    ResponderExcluir
  3. Zoe está com uma agenda mais agitada que a minha por aqui...
    E vivemos dessas pequenas comemorações, maravilhosas que são!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Estava aqui babando vendo as fotos do batizado na pequena... na correria do dia a dia só agora consegui atualizar a leitura do teu blog. Acabei me deliciando também com o relato da descoberta das quatro sementinhas e a concepção sob a bênção da alegria de nascer apenas da doce e linda Zoe!!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas datas, e tão cheias de valor, sentimentos e lembranças, não é? Engraçado que na correria da paternidade, em momentos inusitados isso nos vem a mente e dá um toque agridoce mesmo. Na alegria de lembrar e na nostalgia de que já faz algum tempo.

    Ainda não tivemos um aniversário infantil ainda, acredita? Estou vendo que o primeiro será do próprio Ulisses, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Linda a Zoe como sempre, ainda bem que a pequena tem saúde, pois Jorge dá uma dó de vê-los com o menor sofrimento.

    Tem horas que as festinhas vem tudo junto, mas tem hora que dão uma amenizada :), adoro festa infantis, são muito divertidas, alegres e a comida normalmente é mais gostosa.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro as tuas trilhas.

    Zoe foi para casa no dia em que a Clarinha nasceu. Amiguinhas virtuais :)

    Zoe é um presente. Que maravilha!

    ResponderExcluir
  8. Uma das minhas frases de efeito preferidas: "A vida é como rapadura, é doce mas não é mole não!". Sempre digo isso!
    No fim de semana passado tivemos uma festinha de um ano, e este sábado iremos a mais uma, e no domingo será o chá de bebê da nossa Sementinha. Baby Boom total entre os nossos amigos de Boston! Adoro!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  9. Como o tempo passa rápido, hein Jorge? A Zoe já é uma mocinha... Que delícia é poder registrar tudo isso aqui, vai ser emocionante reler depois. Beijos e saudades, pq nunca mais apareci por aqui! rsrs!

    ResponderExcluir
  10. Lindo post meu caro amigo! Datas são números com um significado que não cabem no calendário! abs

    ResponderExcluir
  11. lembrando que a criança com mais de 6 meses que não chora nos braços de um estranho, não reconhece as pessoas com quem convive.

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.