Meia-dúzia de Zoe


6 meses

Uma vidinha saiu de sua cápsula há seis meses atrás: Zoe.

Eu sou muito melancólico e, agora, ouvindo por ocasião da vida, "My Way" com Sinatra, a coisa piora. Mas hoje, celebro a vinda de quem nos enche de alegria todos os dias, a quem buscamos dar o melhor e até mais, dar 200% a ela...

A você (s) que busca (m) um (a) filho (a), não desista, a quem tem medo, que solte o freio de mão que o entrave e sejam felizes, pois ter um filho não é somente algo que nos faz feliz, mas sim que no evoluciona o ser humano e que nos forra com amor e carinho.

Acredite num mundo melhor, eles merecem.




Reveillón 2014-2015 no Brasil

Estamos já nos preparativos para o reveillón para 2015 com Zoe e a família do padrinho dela. Ainda que alguns amigos mais próximos já saibam onde estaremos, já bolei o logo da viagem e estou preparando uns detalhezinhos bacanas. Passaremos por São Paulo e Rio de Janeiro, assim que aceitaremos todos os encontros com quem puder pela longa estrada da vida. Vai ser a primeira vez de Zoe com o bumbum na areia.






Trilha 
Load Up At Nunney Catch - Ott

4 comentários:

  1. Lindo post, linda foto, linda família e linda Zoe <3
    Sim sim, eu topo, eu aceito um encontro com vocês!!!! Se forem desembarcar em Guarulhos da um toque!!! hahaaaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    PS: ainda estou esperando o endereço

    ResponderExcluir
  2. Imagina, pode publicar sem problemas, não escondo nada kkkk!
    Fiz o que tinha que ser feito, nada mais que isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos vcs estão! Parabéns pra Zoe! E quanto ao Brasil, pena que não virão ao Nordeste. Quem sabe em breve? rsrs! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos seis meses, Zoe linda!!!
    Adorei o que vc escreve sobre ter filhos, Jorge. É isso mesmo!!! :)

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.