Pandeiro na mão


Da série: MEMÓRIAS 

O primeiro trimestre foi crucial. Agradeço à todas as forças positivas o quanto tranquilo, dentro de todos os sintomas negativos que acometem à uma mulher grávida, está até o momento. E peço que siga assim. O maior incômodo é no momento de dormir, encontrar a melhor forma de manter-se deitada e cômoda é uma tarefa diária noturna. Esta semana temos de fazer os exames de orina, sangue etc para que estejam prontos até do dia 15.
Este ano será uma época intensa quanto a nascimentos, pelo menos se eu contar de amigos dentro e fora do trabalho. Serão 26 nascimentos (com nossos 2), alguns já nascidos passam maravilhosamente bem. Rezemos pela perda de uma amiga.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam-me os bons

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.

Seguidores