Nosso telefone: 30-31-04-11-2013


30

Em nossa conta, pela última menstruação, Zoe e Mateo devem ter 30 semanas.


31

Mas pelo ultrassom-medidas-peso, eles têm 31 semanas.


04-11-2013

De novembro é a data provável do parto. Como eu já comentei aqui, seremos a "Família Doce Novembro", minha esposa somos nascidos nesse mesmo mês.


Em alguns momentos sinto um desgaste normal em meu corpo. Minha expectativa e curiosidade se roçam simultaneamente como cana-de-açúcar em uma moenda. Na última noite Mateo se acomodou do lado inferior esquerdo do quadril de Katy, era possível sentir seu corpinho... Emocionante! Em nossa visita pré-natal de ontem (de emergência por uma contração de Braxton muito forte), vimos que eles estão com ótimo peso. Zoe, a acrobata do Cirque du Soleil, é maior e mais gordinha, com 1.700 kg, Mateo, o pequeno tratador dos cachorros voadores de "A História Sem Fim", tem 1.500 kg e é menor que a irmã. Mas o mais importante: ambos saudáveis até o fio de cabelo.





10 comentários:

  1. Primeiro quero me desculpar por ter me referido algumas vezes como SEUS MENINOS, só ontem tive tempo de ler seu blog todiiiinho e vi que se trata de um menino e uma menina =)
    Desculpe-me!!!!
    Agora a essa postagem linda família doce novembro!!!! Gosto bastante desse mês (pois também é meu aniversario! heheheee) e terei mais dois coleguinhas de mês e signo...
    Estão grandinhos os pequenos néh?! Graças a Deus saudáveis, o negocio agora é aguentar a ansiedade e expectativa para tê-los logo nos braços...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima, tudo beleuza?
      Ah, não se preocupe hehe Acontece. Vou te contar, uns amigos tiveram um menino, e publicaram uma foto dele todo de azul, puseram seu nome gigante, e uma moça acreditou por meses que era menina. Viu, há casos realmente graves rs Você é de novembro? que bacana, somos terríveis de temosos rs Isso é bom rs bjs

      Excluir
  2. Jorge minhas meninas também nasceram com 33 semanas e 4 dias mas foram avaliadas com 35 semanas e 6 dias :).

    Eu sei que ansiedade é muita, mas deixa esses pequenos mais um pouco nesse forninho maravilhoso que a barriga da Katy para que não fiquem muito tempo na UTI.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiréé e familia, tudo bem?
      Ahh, então isso é normal na medicina? Escuta, e se seu médico disse 35, quem está correto? rs. Dê, tô até passando defumador em casa para melhorar o ambiente e que mais energias positivas cheguem para ajudar a que eles fiquem mais tempo no forninho rs.

      bi-beijos

      Excluir
  3. Que máximo saber que seus novos amores estão saudáveis e crescendo!!! Adorei a DPP!!! Dia em que completamos aqui 7 anos de casados...dia 13/11 Dan completa 3 anos...então, por aqui, há também um "doce novembro"! Que a acrobata e o tratador de cachorros voadores cheguem cheios de sáude façam a vida de vocês sorrir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myriam, td bem? E não é que advinhei a sigla DPP? Em menos de um minuto rs. Nossa, que coincidência! E mais, minha esposa e eu também temos 7 anos de casados hehe as voltas que a vida dá... bjs

      Excluir
  4. Oi Jorge! Muito gostoso de ver que vc está se sentindo "grávido" junto com sua esposa! "Em alguns momentos sinto algum desgaste normal em meu corpo" . Adorei!
    Mudando de assunto: vc conhece um livro infantil "Fonchito e a Lua" do Mario Vargas Llosa? É muito bonito e legal e a historinha se passa em Lima. bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, não li, mas vou buscar. Vir pra cá me aproximou de vários escritores que eu nem imaginava rs. Poxa, é o jorgão, não basta ser pai, tem de engravidar junto rs. bjs!

      Excluir
  5. Jorge, não paro de rir de vc lembrar da bandeira da Paraíba no meu post! hahaha! adorei!
    E a casinha do homem na vila charmosa já até imaginei aqui! Esse livro infantil é uma graça, as meninas aqui adoram!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jorge

    Que bom que seus babys estão bem! Aqui estamos de 28 semanas, mas teve que ultra que já me deu uma semana a mais.

    Dia 04/11 é dia de aniversário da minha cunhada, uma data muito bonita!

    Que seus bebezinhos venham com muita saúde!

    Beijos Carina

    ResponderExcluir

Os escolhidos

Os escolhidos
Sim, porque eles nos escolheram.

Quem sou eu

Minha foto
Nasci em 1976 em São Paulo/Brasil - Brasil. Vivo em Lima/Peru. São-paulino, jornalista e pai de Zoe, minha amada filha com minha doce Katy, peruana de Lima. Sou um cara que escreve sobre experiências, crônicas e tudo que se relacionou com a gravidez múltipla dela e crescimento da filhota. Na semana 34 tivemos a ida de Mateo de volta ao paraíso. Zoe ficou para ilustrar nossa vida num 29/10/2013 e nasceu com 36 semanas. Uma prematurinha linda que cresce saudavelmente.